Contacte-nos para mais informações
A Associação Comercial do Porto – Câmara de Comércio e Indústria (ACP-CCIP) e a Yunit Consulting promovem, no próximo dia 13 de fevereiro, o workshop “Benefícios Fiscais: Como Podem Ajudar o Seu Negócio?”. Um workshop gratuito, que decorrerá a partir das 9h30 no Auditório António Cálem, no Palácio da Bolsa, pretende capacitar as empresas para maximizarem os benefícios fiscais como alavanca de crescimento, inovação e competitividade.
Muitas empresas desconhecem o verdadeiro potencial dos benefícios fiscais, que vão muito além da simples redução do IRC. Quando aplicados estrategicamente, constituem uma ferramenta essencial para potenciar investimentos, otimizar recursos e complementar os apoios financeiros disponíveis. Neste workshop, os participantes terão a oportunidade de conhecer os principais incentivos fiscais, como o SIFIDE, RFAI e ICE, bem como explorar a forma como estes podem ser articulados com os sistemas de incentivos financeiros existentes. A sessão incluirá ainda um momento de debate e partilha de experiências reais, com a participação de especialistas e empresários, permitindo uma abordagem prática e aplicada ao contexto empresarial português.
Eduardo Silva Diretor de Operações da Yunit Consulting, com mais de uma década de experiência na elaboração e gestão de projetos de I&D e submissão de candidaturas a sistemas de incentivos e benefícios fiscais, sobretudo nos setores industrial e tecnológico.
Nuno Oliveira Administrador Executivo da Soltráfego, com uma carreira dedicada à inovação e mobilidade urbana sustentável. Foi VP de Vendas e Marketing na JP-IK, liderou o setor público local na Microsoft Portugal e assumiu funções como Vice-Presidente de Câmara, coordenando finanças, inovação e mobilidade urbana.
Mantenha-se a par das novidades de incentivos ao investimento e benefícios fiscais e Informação qualificada para decisões de gestão financeira da sua empresa.
Estou de acordo com os termos e condições da Política de Privacidade da Yunit Consulting, a qual li e compreendi.