Contact us for more information
Mensalmente, desafiámos um elemento da nossa equipa para responder a algumas questões sobre um projeto em que esteja envolvido ou que tenha sido marcante no passado, qual o impacto que teve na organização e, no que isso significou, para a vida de tantas e tantas pessoas. Hoje partilhamos o testemunho da Mariana Mendonça, coordenadora operacional.
Fala-nos sobre o impacto que o teu trabalho já teve na vida de tantas pessoas. Não sejas modesto/a! Dá-nos um exemplo de uma história que te tenha marcado por teres tido intervenção direta no antes e no depois de uma organização e qual o impacto positivo que daí resultou.
Esta pergunta não é de todo fácil, mas modéstia à parte, sinto que em praticamente todos os projetos que intervenho existe uma mudança nas empresas, em alguns casos mais notória que outros.
Mas onde realmente sinto que a minha intervenção tem impactos diretos nos clientes, é na realização de projetos de Jovens Agricultores. Lembro-me de um dos meus primeiros projetos agrícolas, em que tive uma reunião com um cliente que tinha o sonho em ser Jovem Agricultor, pois queria mudar de vida e mudar da cidade para o campo, de voltar a ter os animais que os avós sempre tiveram, mas de uma forma mais macro.
E assim, de repente estava eu completamente envolvida a trabalhar para concretizar um sonho de um cliente.
Lembro-me que quando a candidatura veio aprovada senti que iria mudar a vida de alguém, que era o concretizar de um sonho, e fiquei tão contente como o projeto fosse meu.
Atualmente este projeto está em fase de implementação e termina durante o próximo ano, e estou bastante expectante para ver os resultados e para conseguir provar os primeiros queijinhos provenientes da exploração agropecuária deste jovem agricultor 😊.
É mesmo reconfortante ver o impacto que temos na mudança de vida de certos clientes, mas sobretudo em Jovens Agricultores em que é notória a mudança de vida dos mesmos.
"Modéstia à parte, sinto que em praticamente todos os projetos que intervenho existe uma mudança nas empresas, em alguns casos mais notória que outros. Mas onde realmente sinto que a minha intervenção tem impactos diretos nos clientes, é na realização de projetos de Jovens Agricultores..."
O que mais te apaixona no teu trabalho?
O que mais me apaixona no meu trabalho é a diversidade de setores e temas que me passa pelas mãos. Nenhum dia é igual ao outro, e isso é o maior desafio, mas o que mais me apaixona em fazer o que faço.
De forma mais concreta, é sentir que contribui de alguma forma para o crescimento, expansão e reconhecimento dos nossos clientes.
Lembro-me de uma vez ter passado na A1 e ver dois cartazes publicitários de clientes da Yunit, nos quais estive envolvida em projetos, em pensar "Wow, se não fossemos nós, se calhar este cartaz gigante não estava aqui". 😊
Keep up to date with news on investment incentives and tax benefits and qualified information for your company's financial management decisions.
I agree to the terms and conditions of the Yunit Consulting Privacy Policy, which I have read and understood.